2 semanas atrás
Devido as forte chuvas, Guarda Municipal realiza ações de prevenção em área

segurança

Cumprindo determinação do Prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins, a Guarda Municipal de Pirambu-GMP, realizou trabalhos de prevenção em áreas consideradas de risco da cidade de Pirambu. Os trabalhos estão sendo feitos desde a última quarta-feira, dia 10 , em locais com risco de desabamento e de deslizamento de terra.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento " Até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. Em caso de danos ou emergência causadas pela chuva, o Departamento de Defesa Civil da GMP pode ser acionado pelos telefones 9-9911-9902 ou 9-8871-1168. A Guarda Municipal continua à disposição",disse o secretário.

Participaram da operação o 2º sargento, Francisco Júnior e o sub-Tenente R/R Rubens , que fazem parte do Grupo Operacional da GMP.

Data de publicação: 11-07-2019 às 14:40:09

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/968) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388