Há 1 semana atrás
Comunicado importante!

Saúde

A Prefeitura de Pirambu informa à população que devido às fortes chuvas, o mutirão de combate à Dengue que seria realizado nesta quinta e sexta-feira foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 11, e terça-feira, dia 12, a partir das 08 horas.

Sendo na segunda-feira, Loteamento Praia do Sol, Conjunto Reinaldo Moura e a Bela Vista. E na terça-feira, Conjunto Lourival Bonfim e Pirambuzinho.

A Prefeitura solicita aos moradores que abram as portas das casas para que a equipe de agentes de endemias possa entrar para combater possíveis focos que podem virar criadouro do mosquito.

Em todo o Estado de Sergipe já são 7 mortes oficializadas por Dengue hemorrágica, não queira ser o próximo. Colabore com os agentes e se mantenha longe do Aedes aegypti.

Governo Municipal de Pirambu, juntos contra a Dengue!

Data de publicação: 11-07-2019 às 09:45:19

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/966) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388