2 semanas atrás
Município de Pirambu sedia reunião do Comitê da Bacia do Rio Japaratuba

Meio Ambiente

Durante a manhã desta quarta-feira, 10, o município de Pirambu foi palco de reunião do Comitê da Bacia hidrográfica do Rio Japaratuba, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde na oportunidade foi discutida a qualidade e escassez de água tratada, bem como o saneamento básico ofertado pela Deso aos Pirambuenses.

Entre as pautas também foram discutidas ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, em que a Companhia de Saneamento Básico de Sergipe tem sido responsável pela maior parte dos vazamentos em tubulações públicas. Na ocasião, os membros do Comitê elegeram Pirambu para sediar o curso de formação sobre Panorama e Questões do Rio Japaratuba, que será realizado em 11 de setembro na Câmara de Pirambu.

Participaram da reunião a secretária Municipal de Meio Ambiente, Jéssica Feitoza, o Secretário Municipal de Saúde, Ivamilton Nascimento, representantes da Deso e demais membros do CMMA e Comitê da Bacia do Japaratuba.

Secom/ Pirambu

Data de publicação: 11-07-2019 às 09:06:07

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/965) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388