Há 1 semana atrás
Pirambu recebe mais um microônibus para transporte escolar

Educação

O prefeito, Élio Martins, recebeu nesta quarta-feira, dia 10, mais um microônibus para transporte escolar, adiquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do apoio do então deputado federal, André Moura. O veículo vai atender a Secretaria de Educação por meio do programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal.

“O objetivo é garantir a segurança e a qualidade do transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência dos estudantes matriculados principalmente na educação básica”, disse o prefeito.

Data de publicação: 11-07-2019 às 09:03:41

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/964) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388