2 semanas atrás
Animais nas pistas são apreendidos

Segurança

Por solicitação do Poder Público Municipal, equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), está realizando uma operação de apreensão de animais nas rodovias estaduais que atravessam o município de Pirambu.

"O intuito da operação é prevenir possíveis acidentes mediante o tráfego deste animais nas vias públicas", esclarece o secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento.

Data de publicação: 10-07-2019 às 13:06:04

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/963) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388