HÁ 2 MESES ATRÁS
Prefeitura recebe ônibus para transporte escolar

Educação

O prefeito Élio Martins recebeu nesta terça-feira, dia 11, um ônibus e um microônibus  para transporte escolar, que foi comprado com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de  apoio do então deputado federal André Moura. O veiculo vai atender a Secretaria de Educação  por meio do programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal.

“O objetivo é garantir a segurança e a qualidade do transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados principalmente, na educação básica. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao ex-deputado federal, André Moura, pelo apoio que sempre dedicou a este município, ÚNICO deputado que olhou para Pirambu nesses mais de 50 anos de existência”, disse o prefeito.

Data de publicação: 11-06-2019 às 12:36:50

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/892) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388