HÁ 3 MESES ATRÁS
CREAS realiza evento de combate ao trabalho infantil

Assistência Social

A ação aconteceu hoje, 11 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de combater o trabalho e a exploração infantil.

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho por meio no Centro Especializado de Assistência Social – Creas, promoveu uma reunião ampliada com a rede socio assistencial para orientação e conscientização sobre o tema. O evento foi alusivo ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, que é comemorado oficialmente no dia 12 de junho.

Durante a reunião, aconteceu uma palestra educativa com informações de combate e prevenção com o professor, Antônio Fernando, coordenador do Sistema Integrado de Proteção à Criança – Sipia e apresentação do Grupo Experimental com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do município.

Data de publicação: 11-06-2019 às 12:16:50

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/891) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388