HÁ 3 MESES ATRÁS
Prefeitura continua ofertando fisioterapeuta nos povoados

Saúde

Nesta segunda-feira, dia 10, a Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretária de Saúde por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, realizou mais uma ação fisioterapêutica com pacientes do povoado Alagamar.

Na ocasião, foi realizada fisioterapia em grupo, orientados pela fisioterapeuta, Pricila Nascimento, com exercícios de alongamento, fortalecimento, equilíbrio e coordenação, deixando o atendimento mais lúdico e estimulante.

O intuito dessas atividades é estimular o aumento da força muscular, melhoria do equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora. Promovendo assim, uma melhoria na qualidade de vida dos pacientes.

#CidadedeGenteFeliz

Data de publicação: 11-06-2019 às 09:17:06

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/888) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388