HÁ 3 MESES ATRÁS
CMMA se reúne na manhã desta quinta-feira dia 23

Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente realizou na manhã desta quinta-feira, 23, mais uma reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente-CMMA que aconteceu na sede da secretaria de Turismo e Meio Ambiente, onde na oportunidade foi aprovado o Regimento Interno do Conselho (Decreto de Nº 160/2019) e discutido questões de interesses ambientais como a transformação do óleo de cozinha em sabão, da arborização da cidade e reflorestamento de nascentes, do quantitativo de lixo e a implantação de lixeiras de eucalipto na praia, e da transformação da casca do camarão em adubos orgânicos.

A próxima reunião está prevista para o próximo dia 20 de junho e será apresentado um esboço sobre o projeto para a confecção de sabão, e a Colônia de pescadores irá trazer coletores da casca do  camarão e como estes conseguem transformá-los em adubos orgânico.

Data de publicação: 23-05-2019 às 11:37:00

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/833) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388