HÁ 1 MÊS ATRÁS
Semed Pirambu é representada em evento da UNDIME

Educação

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Educação, por meio da coordenadora pedagógica, Rimara Moura Barreto, participou na manhã desta quarta-feira, dia 22, da reunião oferecida pela  União dos Dirigentes  Municipais de Educação de Sergipe UNDIME , que teve por objetivo  fazer o lançamento do Ciclo de Seminários para adequação dos PPPs ao Currículo Sergipano.

O evento ocorreu no auditório da Universidade Tiradentes/Farolândia.

Data de publicação: 22-05-2019 às 13:47:06

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/827) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388