HÁ 1 MÊS ATRÁS
Equipe técnica do CRAS participou de reunião

Assistência Social

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21, no Centro de Referência de Assistência Social - Cras, uma reunião com a Comissão de Fiscalização do Programa Bolsa Família.

Na oportunidade, a pauta discutida foi a apresentação das demandas irregulares do Programa Bolsa Família.

Participaram da reunião, o coordenador do Cras, Alfredo Souza, psicólogos, assistentes sociais e representantes do Conselho de Direitos da Assistência Social-CMAS.

Data de publicação: 22-05-2019 às 11:46:12

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/826) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388