HÁ 3 MESES ATRÁS
Beneficiários do Bolsa Família são alertados sobre condicionalidades do progr

Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho realizou no Centro de Referência da Assistência Social, uma reunião com 76 beneficiários do Programa Bolsa Família que estão em sinal de alerta por conta dos descumprimentos das Condicionalidades na área de Educação.

Na oportunidade, a reunião teve a finalidade de fortalecer as orientações com as famílias presentes, demonstrando a importância em cumprir todas as condicionalidades exigidas pelo Governo Federa nas três políticas públicas (Saúde, Educação e Assistência Social), a exemplo da frequência escolar e atualização do cadastro.

Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social e do Trabalho, Maria Clemilde, o coordenador do Cras, Alfredo Souza, o coordenador do Programa Bolsa Família, Márcio Menezes e toda equipe técnica do Cras.

Data de publicação: 22-05-2019 às 11:33:24

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/825) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388