HÁ 3 MESES ATRÁS
INFORME Conselho Municipal de Meio Ambiente- CMMA

Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através de sua Secretaria de Meio Ambiente informa aos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente-CMMA que a próxima reunião acontecerá nessa quinta-feira, 23, às 09h na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, localizada na rua Gonçalo Rollemberg,  na entrada da cidade. Desde já agradecemos pela atenção.

Data de publicação: 22-05-2019 às 10:57:38

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/824) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388