Há 1 semana atrás
Prefeitura de Pirambu iniciará trabalho de incentivo ás empresas do setor de t

Turismo

Entre os dias 20 e 21 de maio, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente estará iniciando os trabalhos de visitação a pousadas, restaurantes e hotéis, para levar informações e reforçando a necessidade do cadastro e mostrando quais os benefícios para as empresas e para o município.

Aos cadastrados, o Ministério do Turismo- MTur oferece linhas de crédito e acesso a cursos de qualificação. Vale ressaltar que, no Cadastur é possível ao turista consultar os prestadores de serviço do município de acordo com a área de atuação – de meios de hospedagem a restaurante, passando por organizadores de eventos, guia de turismos e agencias de viagens.

Data de publicação: 15-05-2019 às 13:10:22

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/805) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388