HÁ 1 MÊS ATRÁS
Farmácia Básica: exemplo de prioridade com a saúde dos pirambuenses

Saúde

Regularmente, de segunda a sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Saúde disponibiliza aos moradores da sede e povoados, medicamentos gratuitos por meio da Farmácia Básica Municipal.

A farmácia, mantida pelo Governo Municipal, tem como objetivo promover o acesso da população a medicamentos e a insumos estratégicos. E assim, a Prefeitura realiza o abastecimento na Clínica da sede e UBS dos povoados, proporcionando aos moradores, medicamentos que constam numa lista preconizada pelo Ministério da Saúde.

Para ter acesso a estes medicamentos, o paciente deve apresentar a receita médica transcrita pelo médico da área ou urgência que atendem diariamente na Clínica de Saúde.

Data de publicação: 15-05-2019 às 12:40:06

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/804) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388