HÁ 1 MÊS ATRÁS
O município de Pirambu é representado em reunião do Polo Costa dos Coqueirais

cidadania

A reunião acontece na manhã desta terça-feira, dia 14, em Brejo Grande, onde a secretária de Turismo e Meio Ambiente, Jéssica Feitosa, representa o litoral Norte.

O intuito da reunião é aprovar a ata de criação da Instância de uma Instância de Governança Regional (IGR), baseada no Programa de Regionalização do Turismo.

Esta ação busca trazer vantagens advindas de Programas relacionados ao Ministério do Turismo, que destina 90% da programação orçamentaria anual da pasta às unidades da Federação, regiões turísticas e municípios do Mapa do Turismo.

Data de publicação: 14-05-2019 às 12:22:06

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/800) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388