HÁ 1 MÊS ATRÁS
Prefeito de Pirambu nomeia novo secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente

Turismo e Meio Ambiente

Na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, o prefeito municipal de Pirambu, Elio José Lima Martins, nomeou a atual secretária de Comunicação, Jessica Feitoza, para também ocupar o cargo de secretária Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

A nomeação foi publicada através do Decreto de Nº 129/2019.

“Para esse momento, vamos, sem dúvida, trabalhar para o alinhamento com as Políticas Nacionais de Turismo, além do reforço na integração entre os demais setores da Prefeitura e do  Estado para que possamos continuar trabalhando com a valorização de nossas riquezas naturais, buscando sempre alternativas sustentáveis que gerem mais oportunidades de emprego e renda para os pirambuenses  ”, afirma Jéssica Feitoza.

Data de publicação: 13-05-2019 às 12:02:23

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/794) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388