HÁ 1 MÊS ATRÁS

Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro Especializado da Assistência Social- CREAS convida toda a população para a 2ª mostra dos trabalhos desenvolvidos pela REDE SOCIO ASSISTENCIAL DO MUNICIPIO DE PIRAMBU, na luta em defesa das crianças e adolescentes, que acontecerá às 08h na praça da rodoviária, onde também será abordado a campanha 18 DE MAIO, Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A importância da campanha se dá pelos dados levantados pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) que mostra que no Brasil, a cada oito minutos, uma criança é abusada sexualmente, 80% dos crimes ocorrem em ambiente familiar e apenas 2% dos delitos são denunciados. A campanha visa mobilizar a sociedade para o enfrentamento dessa realidade.

Participe!

Data de publicação: 13-05-2019 às 10:19:53

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/793) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388