HÁ 1 MÊS ATRÁS
Dia das Mães é comemorado em Escolas Municipais

Educação

As homenagens ao Dia das Mães movimentaram às Escolas da rede Municipal de Ensino de Pirambu. A ação realizada pela Prefeitura de Pirambu através da Secretaria de Educação promoveu interação e muita alegria.

Durante as atividades nas Escola Municipal Odete Pereira de Santana, no povoado Marimbondo e Escola Municipal Laudelina Moura Ferreira, no povoado Aguilhadas, as crianças e adolescentes dedicaram às mamães homenagens com dança, músicas, poesia, coreografia e muito carinho, fazendo-as se sentirem ainda mais especiais.

Data de publicação: 10-05-2019 às 13:00:33

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/792) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388