HÁ 1 MÊS ATRÁS
Reunião ampliada sobre o Conselho Tutelar acontece hoje em Aracaju

Assistência Social

A secretária de Assistência Social e do Trabalho, Maria Clemilde, participa nesta manhã do dia, 15, de uma reunião ampliada sobre o processo de escolha unificada para os membros do Conselho Tutelar do Estado de Sergipe.

A reunião que acontece na sede do Tribunal Regional de Sergipe, em Aracaju, tem por intuito apresentar e orientar os gestores sobre o processo de escolha para Conselhos Tutelares e gerar um debate sobre a temática posta.

Também participam da  reunião, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Else Maisa, a secretária Executiva do Conselho, Alexsandra Moreira e a psicóloga do Creas, Cristian Paula.

Data de publicação: 15-04-2019 às 11:37:19

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/737) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388