HÁ 1 MÊS ATRÁS
Reunião Estadual promoveu esclarecimento quanto a supervisão do Programa Crian

Assistência Social

Reunião Estadual promoveu esclarecimento quanto a supervisão do Programa Criança Feliz

A supervisora do Programa Criança Feliz, Else Maísa, participou nessa sexta-feira, dia 12, de uma reunião Estadual que aconteceu no Auditório Núcleo de Atendimento ao Trabalho (Nat) em Aracaju.

O objetivo da reunião foi promover esclarecimento a respeito do processo de trabalho da supervisão técnica do Programa Criança Feliz e fortalecer a execução PCF em Sergipe.

Data de publicação: 13-04-2019 às 10:03:24

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/736) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388