HÁ 5 MESES ATRÁS
Agentes de Endemias fazem visita domiciliar nos povoados Alagamar e Água Boa

Agentes de Endemias fazem visita domiciliar nos povoados Alagamar e Água Boa

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica iniciou a manhã deste sábado, dia 13, realizando ação preventiva de combate à dengue com visitas domiciliares na zona rural do município.

Desta vez, as visitas foram realizadas nos povoados Alagamar e Água Boa, onde na oportunidade, os agentes de endemias realizaram visitas domiciliares levando importantes orientações a população com o intuito de vistoriar os reservatórios de água das casas, fiscalizar e orientar aos moradores de como deve ser feito o tratamento a fim de evitar possíveis danos à saúde humana.

Dentro dos próximos dias, a equipe da Secretaria de Saúde estará realizando visitas domiciliares nos demais povoados.

Data de publicação: 13-04-2019 às 10:01:56

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/735) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388