HÁ 2 MESES ATRÁS
Município de Pirambu é contemplado com kit do Conselho Tutelar

Município de Pirambu é contemplado com kit do Conselho Tutelar

Durante a manhã deste sábado, dia 13, o Prefeito de Pirambu, Élio Martins, participou da solenidade de entrega do kit do Conselho Tutelar, que incluiu veículo zero km+ refrigerador+ 05 computadores + Bebedouro+ impressora que auxiliarão na melhoria da qualidade do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar do município.

O evento, que aconteceu no auditório da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe -FAMES contou com a presença da ministra dos Direitos Humanos, Damares, do Governador, Belivaldo Chagas, e do ex deputado federal, André Moura.

"Esse benefício originado através do mandato de André Moura demonstra o carinho e a proteção que ele tem por nossos jovens, crianças e adolescentes. O veículo já se encontra em nossa cidade e funcionará a partir desta segunda-feira, 15", disse o Prefeito Élio Martins.

Secom/ Pirambu

Data de publicação: 13-04-2019 às 09:58:13

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/734) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388