HÁ 2 MESES ATRÁS
Palestra sobre bullying é realizada no Projeto Novo mais Educação

Palestra sobre bullying é realizada no Projeto Novo mais Educação

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de educação, por meio da coordenação do Projeto Novo Mais Educação realizou na última sexta-feira, dia 12, uma palestra com o tema Bullying, sai prá lá a atividade, que foi ministrada pelo psicólogo da rede municipal, Éric Henrique, teve o intuito de ensinar aos jovens a respeitar e a aprender a conviver com as diferenças do outro.

As atividades sobre o Bullying estão sendo realizadas com frequência pelos educadores do Novo Mais Educação e objetiva discutir essa problemática que infelizmente tem causado vários tipos de transtornos às vítimas.

Secom/ Pirambu

Data de publicação: 13-04-2019 às 09:54:54

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/733) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388