HÁ 4 MESES ATRÁS
Prefeitura Realizou a 1ª reunião ordinária do CMMA

Meio Ambiente

Com objetivo de ampliar as discussões sobre questões voltadas ao Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através de sua Secretaria de Meio Ambiente deu continuidade na manhã desta segunda-feira, 25, aos trabalhos deliberativos no Conselho Municipal de Meio Ambiente- CMMA.

A reunião ocorreu no auditório da Câmara Municipal, onde na oportunidade foi discutido a minuta do Regimento Interno, documento  normativo  que regulamentará o funcionamento do Conselho.

Data de publicação: 25-03-2019 às 12:14:21

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/684) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388