HÁ 3 MESES ATRÁS
Em ato histórico, Secretaria de Saúde do município de Pirambu garante vaga no

saúde

Como fruto de reconhecimento pela incansável luta e atuação no Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de Sergipe-COSEMS, Pirambu, através do Secretário de Saúde, Ivamilton Nascimento, conquistou pela primeira vez na história do município, uma vaga na Diretoria Executiva do Conselho para o biênio 2019/2020.

A eleição foi realizada na manhã desta sexta-feira, 22, no auditório do MAIKAI Resort ALL, no município da Barra dos Coqueiros e comprova o respeito e a administração que a Prefeitura de Pirambu, através da atuação do seu secretário Municipal de Saúde tem desempenhado juntamente aos seus pares. O COSEMS tem representatividade junto ao Governo Estadual e outras entidades no âmbito estadual e nacional, e tem cumprido importante papel nas discussões, negociações e pactuações dos planos de aplicações e investimentos na área da saúde, destinados aos municípios.

"Este é um momento de reconhecimento em que tenho que agradecer ao Prefeito Élio Martins, ao vice, Guilherme Melo, e a nossa primeira dama, Patrícia Moura, pela oportunidade e confiança que tem depositado em minha pessoa, pois essa conquista não seria possível se não fosse o compromisso que o nosso Prefeito Elinho tem dedicado a saúde dos Pirambuenses", declarou Ivamilton Nascimento.

Data de publicação: 22-03-2019 às 20:50:25

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/682) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388