HÁ 5 MESES ATRÁS
Prefeitura realiza reunião com novos beneficiários do Programa Bolsa Família

Prefeitura realiza reunião com novos beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho realizou hoje, 14, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), uma reunião com os novos beneficiários do Programa Bolsa Família. Ao todo, 14 novas famílias serão beneficiadas com o Programa do Governo Federal.

Na oportunidade, a equipe técnica do Cras, abordou assuntos referentes ao Cadastro Único, a importância da atualização cadastral e as condicionalidades junto as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

Data de publicação: 14-03-2019 às 12:26:25

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/666) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388