2 semanas atrás
Equipe do Cras recebe capacitação

Equipe do Cras recebe capacitação

Para melhor atender a população, a Prefeitura Municipal de Pirambu por meio da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho realizou nesta quarta-feira, dia 13, uma reunião com toda a equipe técnica do Cras.

O intuito da reunião foi capacitá-los quanto às alterações na portaria do Programa Bolsa Família tendo como pauta, o Informe número 641 de 10 de janeiro de 2019, onde implementaram melhorias no processo de registro das informações sobre o atendimento/acompanhamento pela assistência social no Sistema de Condicionalidades (Sicon).

Data de publicação: 13-03-2019 às 12:21:50

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/665) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388