HÁ 5 MESES ATRÁS
SEMED realiza reunião de planejamento para metas do IDEB

Educação

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretária Municipal de Educação - SEMED, realiza neste momento, na Câmara Municipal, uma reunião para tratar de planejamentos para desenvolver ações nas 10 escolas do município.

A pauta principal da reunião é construir projetos que visem estimular a aprendizagem  e o conhecimento dos alunos  com objetivo de  acompanhar  a meta projetada pelo  Índice de Desenvolvimento da Educação  Básica-  IDEB para 2019. A ocasião contou com a presença do secretário Municipal de Educação, professor José Luiz de Andrade, e de toda equipe pedagógica da secretaria.

Data de publicação: 14-03-2019 às 10:40:54

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/664) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388