2 semanas atrás
Parlamentar parabeniza realização do carnaval em Pirambu

cultura

Durante a retomada dos trabalhos na Câmara Municipal, iniciado nesta terça feira dia, 12, a parlamentar Maria Edvânia Almeida (DEM) utilizou a tribuna livre e parabenizou a brilhante realização do carnaval de Pirambu, que aconteceu no período de 02 a 05 de março:

“Venho aqui parabenizar primeiramente o nosso Prefeito Élio Martins, o nosso vice, Guilherme Melo, e a primeira dama do nosso município, patrícia Moura, pela belíssima realização do Bloco da Melhor Idade, Bloco este que tem atraído bastante gente, e que neste ano de 2019 mais que triplicou a quantidade de foliões”, disse a parlamentar.

Na oportunidade Edvânia Almeida também parabenizou a secretária Municipal de Assistência Social, Maria Clemides, o coordenador do CRAS, Alfredo dos Santos e Célio Biriba, coordenador do CREAS.

A parlamentar também parabenizou os secretários Ivamilton Nascimento, por mais uma iniciativa de promover o Bloco da prevenção, o secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento, pelo rigoroso e eficiente sistema de segurança que foi implantado durante o carnaval, e a secretária de Comunicação, Jéssica Feitoza, que realizou brilhante cobertura não só durante a realização do evento, mas antes, durante e depois.

secom/Pirambu

Data de publicação: 14-03-2019 às 09:44:23

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/663) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388