2 semanas atrás
Prefeitura de Pirambu realiza entrega de chuteiras ao time feminino

Esporte

37 pares de chuteiras foram entregues na manhã desta quarta-feira, 13, ao time da Escolinha Municipal de Futebol Feminino de Pirambu. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A ação tem como objetivo proporcionar as atletas mais segurança e conforto no ato das atividades da Escolinha, como também, nos jogos oficiais.

O vice-prefeito Guilherme Melo, que esteve presente, ressaltou a ação como estímulo às jovens. “A doação é importante e representa uma motivação as atletas. Em Pirambu, todas às classes são valorizadas, inclusive o futebol feminino”, destacou.

Data de publicação: 13-03-2019 às 10:25:01

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/662) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388