2 semanas atrás
Prefeitura realiza desobstrução e limpeza da rede de esgoto

obras

A Prefeitura de Pirambu está sempre empenhada em deixar a cidade cada vez mais limpa. E logo nas primeiras horas desta terça-feira, 12, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou a desobstrução e limpeza da rede de esgoto na sede do município.

Por meio de equipamento especializado, a equipe da Secretaria de Obras está realizando a desobstrução da rede, limpeza das galerias e retirada de lixo existente na tubulação.O cronograma da Secretaria em atividades como esta é baseado em trabalho de observação diária das equipes nas ruas, e também, no cumprimento de solicitação dos munícipes.

Data de publicação: 12-03-2019 às 15:34:43

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/661) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388