HÁ 4 MESES ATRÁS
É HOJE!

Esporte

Inicia nesta terça-feira, dia 12, e segue até o próximo dia 19 de fevereiro as inscrições para o Campeonato de Surf que acontecerá dentro do Festival de Verão de Pirambu -2019.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada em frente a Academia Mega Fitnnes.
Maiores informações na Secretaria!

Data de publicação: 12-02-2019 às 11:02:10

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/549) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388