4 dias atrás
Prefeito Élio Martins participa de procissão alusiva à Nossa Senhora de Lour

Religião

Centenas de fieis e devotos lotaram as ruas de pirambu na procissão em homenagem a padroeira.

O Prefeito municipal Élio Martins, acompanhado do vice-prefeito, Guilherme Melo, da primeira-dama, Patricia Moura, de vereadores e secretários municipais, participou na tarde desta segunda-feira ,11, da procissão e missa alusiva a nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Pirambu. Os dois eventos, parte integrante do calendário festivo, encerraram a parte religiosa que transcorreu de 02 a 11 de fevereiro.

Na ocasião milhares de pessoas saíram em caminhada com a imagem da padroeira acompanhada das imagens dos Santos  Padroeiros dos povoados por ruas e avenidas chegando até a Igreja Matriz.

Durante sua presença na comunidade, o prefeito Élio Martins conversou com os líderes religiosos,Padre Inaldo e o Bispo, Dom Vitor de Menezes, e recebeu o carinho da população.

Data de publicação: 11-02-2019 às 22:04:13

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/548) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388