HÁ 2 MESES ATRÁS
Prefeito prestigia novenário em homenagem à Padroeira do município

O prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins, acompanhado do vice-prefeito, Guilherme Melo, da primeira-dama, Patrícia Moura, vereadores e secretários Municipais participou neste domingo, 10, da última noite de novena em alusão à Padroeira Nossa Senhora de Lourdes.

A última noite do novenário foi destinada à Prefeitura Municipal e a Câmara de vereadores.  Logo após a Missa, aconteceu um mini Leilão, onde toda a renda arrecadada será em prol da Paróquia. A festa religiosa de Nossa Senhora de  Lourdes termina neste domingo, 11 de fevereiro, data em que os católicos veneram a memória da santa protetora.

Data de publicação: 11-02-2019 às 09:02:23

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/547) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388