HÁ 5 MESES ATRÁS
Mais uma rodada do Beach Soccer aconteceu hoje na praia de Pirambu

esporte

Na manhã deste domingo, 10, dando continuidade as modalidades esportivas do Festival de Verão, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Esporte e Lazer promoveu mais uma rodada do Beach Soccer na Praia de Pirambu.

O público que compareceu assistiu a vitória do RB nos pênaltis sobre o Milan pelo placar de 3x2, no tempo normal empataram em 2x2.
No segundo jogo, o Santos venceu 4 Bocas por 3x1.

Secom/ Pirambu

Data de publicação: 10-02-2019 às 12:44:30

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/546) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388