HÁ 2 MESES ATRÁS
Mais uma rodada do Campeonato de futsal é finalizada no Festival de Verão Pira

esporte

As torcidas compareceram em massa nas quartas de final do Campeonato de Futsal realizado pela Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, neste sábado, dia 09, na Quadra da Orla.

Encerrando os jogos deste final de semana, o Baydeck venceu o Cruzeiro por 2x1 e o Santos venceu o Milan por 1x0.

No próximo final de semana tem mais jogos, tem mais alegria, tem mais festival de Verão em Pirambu 2019.

Data de publicação: 10-02-2019 às 11:25:55

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/545) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388