HÁ 7 MESES ATRÁS
A modalidade do Crossfit foi a novidade deste final de semana em Pirambu

esporte

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou neste sábado, dia 09, na Orla, uma demonstração do crossfit, mais uma modalidade esportiva inserida no Festival de Verão Pirambu 2019.

A prática do crossfit, consiste na realização de exercícios funcionais que combinam força, resistência cardiovascular e respiratória, agilidade e flexibilidade entre si.

"Essa foi mais uma novidade dentro das novas modalidades executadas no município. O prefeito Elinho sempre busca proporcionar novas experiências do esporte para a população, e o Crossfit foi sucesso total", disse o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Everton Botinha.

Data de publicação: 09-02-2019 às 13:08:46

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/544) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388