HÁ 2 MESES ATRÁS
Mais uma rodada do Beach Soccer aconteceu hoje na praia de Pirambues

esporte

Na manhã deste sábado, 09, dando continuidade as modalidades esportivas do Festival de Verão, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Esporte e Lazer promoveu mais uma rodada do Beach Soccer na Praia de Pirambu.

O público que compareceu assistiu a vitória do Cruzeiro de 4 × 3 Chapecoense, e finalizando a rodada o Flamenguinho venceu o Ilhense por 3x2.

Secom/ Pirambu

Data de publicação: 09-02-2019 às 12:58:45

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/543) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388