HÁ 2 MESES ATRÁS
Quartas de finais do Campeonato de futsal movimentam o Festival de Verão

esporte

Teve início nesta sexta-feira, dia 08, na Orla, os jogos das semifinais do Campeonato de Futsal inserido no Festival de Verão Pirambu 2019 promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Dois jogos movimentaram a Orla que estava tomada por torcedores dos quatro times. E quem compareceu pôde acompanhar de perto a goleada do Juventude por 5x0 Brasiliense, e no segundo jogo Itaipava venceu o Força Pirambu por 2x1.

Os jogos continuam neste sábado, a partir das 19hs, na Orla.

Data de publicação: 09-02-2019 às 12:17:11

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/542) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388