HÁ 3 MESES ATRÁS
Jogos de futsal deram início ao Festival de Verão Pirambu 2019

esporte

Calendário do festival de verão se estende até 24 de fevereiro

Nesta sexta-feira, 11, a Quadra da Orla foi palco de três jogos que deram início a mais uma edição do Festival de Verão de Pirambu.

A Orla ficou lotada, e o público que compareceu assistiu a vitória do Força Pirambu sobre o time Chapecoense pelo placar de 1 x 0. Em seguida Juventude venceu por 1 x 0 Zebrinha e finalizando a noite, o time do 4 Boca perdeu de 2 x 0 do time Rachinha.

Os jogos continuarão neste sábado dia, 12, com o primeiro jogo a partir das 19 horas entre Milan x Baidek, em seguida Santos x Cruzeiro e finalizando a noite, Chelsea x Centauro.

Data de publicação: 12-01-2019 às 13:05:22

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/391) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388