HÁ 3 MESES ATRÁS
Festival de Verão de Pirambu-2019 terá início hoje

Esporte

Abrindo a programação do festival de verão de Pirambu, teremos nesta sexta-feira, 11, na Quadra da Orla, a modalidade Futsal.

A partir das 19 horas, a bola rola para Força Pirambu x Chapecoense, em seguida Juventude x Zebrinha e finalizando a noite, o jogo entre 4 Bocas x Rachinha.

Participe!

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Festival de verão em Pirambu, seu lugar é aqui!

Data de publicação: 11-01-2019 às 10:55:26

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/389) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388