HÁ 5 MESES ATRÁS
Encerram hoje, dia 09, as inscrições para estágio no TRE

estágio

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe- TRE, está com seleção aberta para estagiários de nível médio e superior nos municípios de Pirambu, Japaratuba e Santo Amaro das Brotas e oferta vagas para Administração, jornalismo, informática, contabilidade, Direito, engenharia civil, história, pedagogia e psicologia com habilidade em libras.

As inscrições são gratuitas

1ª etapa: Os interessados em concorrer às vagas deverão fazer sua pré-inscrição no site WWW.se.iel.org.br
2ª etapa: realizar a entrega das cópias dos documentos ( CPF, RG, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, 02 fotos 3x4, e dados bancários), apresentando os originais, no período de 07 a 10 de janeiro de 2019 no cartório eleitoral que abrange o município das 08h às 14h.

As provas acontecerão no dia 27 de janeiro, das 13h às 15, e será aplicada no SENAI-CETAF, em Aracaju situado na avenida Tancredo Neves, bairro Inácio Barbosa, N° 2001. O valor da bolsa de estágio será de R$ 846,00 para nível superior e de R$ 626,00 para nível médio com jornada de trabalho de 20h semanais.

Maiores informações pelo e-mail: iel.se@fies.org.br ou pelo telefone 79 3226-7514

Data de publicação: 09-01-2019 às 13:21:09

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/388) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388