HÁ 6 MESES ATRÁS
Prefeitura realiza limpeza na praia do povoado Lagoa Redonda

Obras

A Secretaria de Obras de Pirambu está sempre empenhada em manter toda a cidade limpa e preparada para receber visitantes. Prova disso é a ação de limpeza na Praia do povoado Lagoa Redonda que acontece nesta quarta-feira, dia 09.

A ação tem o intuito de manter a área limpa e livre de entulhos, evitando assim, problemas e transtornos para os moradores e turistas que frequentam o local.

Com tudo, a Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Obras informa à população que a limpeza nos riachos e na Praia acontecerá semanalmente durante as segundas-feiras.

Data de publicação: 09-01-2019 às 11:08:40

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/378) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388