2 semanas atrás
Prefeitura realiza limpeza de riachos no povoado Lagoa Redonda

Obras

Preocupada com a preservação de nossos mananciais, a Prefeitura de Pirambu, através da Secretaria de Obras, deu início  logo nas primeiras horas desta terça-feira, 08, nos  trabalhos de limpeza nos riachos do povoado Lagoa Redonda.

Por meio de equipamento especializado, a equipe da Secretaria de Obras está realizando a retirada de lixos na localidade. “Essa medida visa a preservação dos nossos mananciais e evitar problemas e transtornos para os moradores e visitantes, que possam ser desenvolvidos através do lixo”, disse Mário Sobrinho, chefe de Obras.

O cronograma da Secretaria em atividades como esta é baseado em trabalho de observação diária das equipes nas ruas, e também, no cumprimento de solicitação dos moradores.

Data de publicação: 08-01-2019 às 13:57:16

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/376) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388