HÁ 3 MESES ATRÁS
Festival de Verão de Pirambu-2019

Esporte

Abrindo a programação, do festival de verão de Pirambu, teremos neste final de semana, na Quadra da Orla, a modalidade Futsal.

Na sexta-feira, 11, às 19 horas, Força Pirambu x Chapecoense, às 20 horas, Juventude x Zebrinha e finalizando a noite, as 21 horas, 4 Bocas x Rachinha.

Os jogos continuarão no sábado dia, 12, com o primeiro jogo às 19 horas entre Milan x Baidek, às 20 horas, Santos x Cruzeiro e finalizando a noite, às 21 horas tem Chelsea x Centauro.

Participe!

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Festival de verão em Pirambu, seu lugar é aqui!

Data de publicação: 08-01-2019 às 10:21:43

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/375) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388