Há 1 semana atrás
Pirambu será representado em reunião realizada pela empresa Celse Porto de Ser

cidadania

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Projetos e Urbanismo como membro titular do Conselho fiscal de Implantação e instalação da 2ª fase da empresa Celse Porte de Sergipe-1, participará de reunião, hoje, 06, ás 15h, no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de discutir questões que possam trazer benefícios como emprego e compensação ambiental a população Pirambuense.

A Prefeitura será representada pela secretária adjunta de Projetos e Urbanismo Alaís Santos.

Data de publicação: 06-12-2018 às 12:01:03

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/313) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388