Há 1 semana atrás
Projeto de Leitura tem metas alcançadas na Escola Municipal Mario Trindade Cruz

Educação

Na última terça-feira, dia 04, alunos do 6° ano A e 7° ano A do turno matutino apresentaram para as turmas do turno vespertino, o momento literário com várias apresentações na Escola Municipal Mario Trindade Cruz referentes a culminância do Projeto de Leitura.

Esse Projeto foi desenvolvido durante o ano letivo em sala de aula tendo como orientadora dos trabalhos, a professora de Língua Portuguesa, Artes e Redação, Solene Dantas. Segundo a professora, o objetivo maior com o desenvolvimento do Projeto de Leitura, é dinamizar o máximo para se obter um resultado desejado por todos os alunos. “E esse excelente resultado foi alcançado, pois os alunos fizeram bonito com as apresentações e puderam passar às demais turmas a importância da leitura”, disse.

Dentre as apresentações foram desenvolvidas peças teatrais com contos de fadas, vídeos de curta-metragem (Bullying, preconceito), árvore do conhecimento, paródia, um cenário de ornamentação a caráter com várias formas de leitura.

Data de publicação: 06-12-2018 às 10:34:52

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/311) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388