Há 1 semana atrás
Após amplas reuniões democráticas, Conselho Municipal de Meio Ambiente de Pir

Meio Ambiente

Com objetivo de discutir as diretrizes municipal do meio ambiente, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Procuradoria do Município, finalizou hoje, dia 05, na Câmara de vereadores, a reunião que cria o Conselho Municipal de Meio Ambiente-CMMA, que é composto pelas entidades da sociedade civil abaixo relacionadas:

✔SOS Rio Japaratuba

✔Fundação Pró TAMAR

✔ Instituto Dona Benta e seu Caboclo

✔Sindicato dos Trabalhadores Rurais

✔Colônia de Pescadores

As entidades eleitas terão até o próximo dia 21 de dezembro para entregar a declaração dos membros suplentes e titulares que irão representar a entidade no CMMA. A eleição foi conduzida pelo advogado do município Nestor Barros.

Data de publicação: 05-12-2018 às 12:56:11

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/310) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388