2 semanas atrás
Homens e mulheres do povoado Marimbondo participaram na manhã de hoje,04, de pa

Assistência Social

A prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho por meio do Creas em parceria com a Secretaria de Saúde está realizando a Campanha 16 Dias de ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher e, na manhã desta terça-feira, 04, desenvolveu mais uma ação de conscientização com a comunidade do povoado Marimbondo, na Unidade Básica de Saúde da Familia, com vídeo e palestra preventiva.

" Quando a comunidade é bem informada e sabe que existe no município um instrumento de apoio, ela multiplica a informação a outras mulheres que necessitam de ajuda”, afirmou o coordenador do Creas, Célio Biriba.

Participaram desta ação, o coordenador do Creas, Célio Biriba, a assistente social Shirley Pacheco, e a psicóloga Cristian Paula .

Data de publicação: 04-12-2018 às 12:24:15

Warning: opendir(https://sites.arenacriativa.com.br/municipios/upload/noticias/3/308) [function.opendir]: failed to open dir: not implemented in /home2/pirambusegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388